sábado, 5 de junho de 2010

Estou tão cansada...
O peso da vida abatece-se sobre mim em cada suspiro, de cada vez que levanto a cabeça algo vem para a baixar de imediato. Eu aguento e sigo. A minha função parece ser somente aguentar, aguentar a dor, aguentar a tua ausência, aguentar que todos não se importem com o que é a dor, aguentar a estupidez dos outros. Eu tenho plena consciência que o meu coração não passa de um abrigo a mochos e escuridão, pior do que era. Eu aguentava que me tirassem tudo, aguentava porque sim, porque tinha um pensamento feliz guardado para ocasiões mais tristes. O pensamento feliz acabou. Aliás, eu sinto que não irá existir nenhum. Eu era e sou uma pessoa de lutas, sempre tive jeito para entrar em desafios mas chega a um ponto que o corpo e a mente não aguenta. A dor tira-me a respiração e as lágrimas cegam-me sempre que pestanejo, a felicidade à minha volta é enervante. Ninguém merecia mais ser feliz do que tu, ninguém mais do que tu merecia uma vida longa e feliz junto à família. Mas não, alguém teria que te roubar de mim. Alguém teria que te arrancar o último suspiro enquanto lutavas, não por ti, mas por nós, a tua família.
E de cada vez que me dizem, "confia em Deus" a minha vontade é de gritar e a todos e ao céu:
"Não vou ser fraca ao ponto de esperar um milagre e submeter-me a alguém que nem sequer sei que existe. Vou ter a força de negar e lutar para sofrer, lutar para salvar."
Mas a cada dia...
estou mais cansada...

2 comentários:

  1. és demais , Daniela. Tens mesmo jeito para a escrita ! Ainda bem que te dedicas a isto, porque é um dos teus muitos talentos. Beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. tens mesmo um dom para a escrita.
    nem todos conseguem fazer o que fazes.
    parabens, muitos parabens pelo blog, o design é muito bom. Tambem adoro gatos, acho-os criaturas fantasticas, quem nem todos compreendem.
    continua assim.

    ResponderEliminar