quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou neste momento a escrever num blog por causa de um conselho de uma professora minha. Na realidade, adoro escrever, desde narrativas, poesia e tudo o mais. Deste modo, decidi entrar num blogue para mostrar a quem quiser ler, a minha escrita e o que penso de alguns assuntos que serão abordados aqui. Penso em ser escritora um dia, além de outras coisas pois sou uma pessoa de gostos bastante variados. Escrevo sobre todo o tipo de coisas, nas quais se incluem pensamentos meus, preocupações, gostos e outras vezes escrevo apenas porque me sinto inspirada para isso. Neste blogue irão incontrar variados tipos de coisas relativamente à escrita. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Olá linda ^^^
    Tens um talento fora no normal para a escrita isso não e novidade nenhuma do teu blog só espero textos magnificos feitos pelo teu coração,o melhor lugar do mundo...adoro-te boa sorte!
    ps-tou a espera do resto!!!! ^^
    ass: aninhas.Bells

    ResponderEliminar
  2. *---------------*
    sem palavras pra ti amor
    amooooo-te muito
    e sei que as coisas que as pessoa vão ler aqui
    são as mais lindas do mundo
    amooo-te

    ResponderEliminar