quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Harpa

Finalmente terei o meu primeiro instrumento musical! Comprado com o meu próprio dinheiro que poupei de natais e aniversários, total e completamente meu! Esse instrumento será uma harpa de 12 cordas, também conhecida como "baby harp". Encontrei-a navegando na internet quando, a um clique, entrei num blog que vende "instrumentos do mundo", vários instrumentos de corda alguns mais dificéis de encontrar do que outros (http://www.instrumentosdomundo.com/). Neste momento, a minha harpa está a fazer a sua viagem desde Leiria para chegar aos meus dedos que estão mais do que ansiosos para a experimentar. Mal a tenha porei uma nova mensagem! ^.^

1 comentário:

  1. Obrigado pela ajuda, pois estava procurando uma harpa assim, agora poderia seguir com meus planos em Deus.

    Obrigado de coração, Deus te abençoe.

    ResponderEliminar