sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dizem que não há nada melhor para um escritor que uma grande dor, pois abre-nos o coração e a mente, acontece e eu acho que não há maior dor que a perda de um parente, ainda mais de uma mãe. Este é um poema da minha irmã, que apesar de ser pequenina é uma grande menina e será certamente uma grande mulher.

Mamã...

Quem não merece
É a quem mais acontece
Quem é bom
Leva com o que de bom nada tem
Sem ti não sou ninguém
Ó minha almejada mãe
volta para os meus braços que tanto te querem

para eu poder voltar a dizer "Mamã"

Porque o meu coração sem ti está ao abandono,
como uma flor que sem água murcha
Sem ti sou um deserto com um caminho para o nada
e chegada à rua da Mágoa
Não me deixes aqui só,
com alguém que nada tem
Só o teu carinho me pode alimentar
Vou morrer
de nunca mais te ter.

2 comentários:

  1. Obrigadaaaaaa por pores o meu poema mana!!Puseste mesmo como cria! ^^v «...Era uma vez um prato de sopa...» Lembra-te alguma coisa?eheheh

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema, cheio de criatividade e emoção.

    ResponderEliminar